Esta Mulher Começou A Falar Com Uma Árvore. O Motivo É Impressionante

Uma mulher no vilarejo de Utari, na Indonésia, de um dia para o outro, aprendeu um hábito um tanto diferente. De repente, ela começa a andar ao redor de uma árvore. Conversa com a planta, afugenta os animais, rega, dá carinho e atenção. Todos na vila parecem pensar que ela é louca. Talvez até você também esteja pensando. Mas o motivo por que ela faz isso vai impressionar você.

Esse vídeo é uma mensagem sobre a importância de hábitos simples que podem se tornar uma questão de vida ou morte em muitos locais do mundo. A diarreia hoje mata mais crianças abaixo de cinco anos de idade que AIDS e Malária juntas. É um número impressionante, especialmente quando se lembra das condições em que muitas das crianças vivem ainda hoje, principalmente em países em desenvolvimento. É um alerta para nos lembrar da importância que certos hábitos que desconsideramos nos afetam, e principalmente, como podem modificar a vida de outras pessoas. Vale a pena conferir.

O que você acha de lembrar aos amigos da importância de hábitos simples? Repasse o vídeo e reflita com seus amigos sobre essa importante mensagem.